A beleza de uma vida com Jesus [Especial de 1 ano do blog]



1 Ano de gratidão a Deus pelo blogger ♥

P.S. Antes do texto, quero dizer algumas poucas ou grandes palavras (sorry) kkkkk

Em 1° Lugar: Agradeço a Deus por esse 1 ano, pois em 365 dias Ele continua sendo o meu sustento, me acalentou em meio ao choro, me deu forças para prosseguir e é com certeza a minha maior inspiração, pois Deus é minha testemunha, de que nunca quis um blog kkk (minha irmã tem um, e vendo os perrengues que ela passava, não queria mesmo), mas Deus me surpreendeu.
 O meu doce e melhor Amigo Espirito Santo, é com certeza o meu maior incentivador, mas isso não quer dizer que Ele só passa a mão na minha cabeça não kkk há correção quando preciso e mereço, mas é um alento pra mim saber que embora eu seja imperfeita, Ele está todos os dias comigo, me lembrando todos os dias o quanto eu sou dependente do meu Amado, e que um dia, e não vai tardar muito, Ele volta pra vir me buscar. E um p.s. (kkkk tô rindo demais, sorry) Não tenham Jesus apenas como o amor da sua vida, pois ao longo de nossa vida podemos ter várias pessoas importantes que consideremos o amor da nossa vida, tenha Deus como o Grande Amor da sua vida, dê esse título somente a Ele. 
E sim: I Love You, God ❤️

Em 2° Lugar: A minha família, pois sempre de uma forma ou outra, apoiam o que eu estou vivendo, oram e intercedem por mim, e parte disso, devo a minha mãe Alzira, ela intercede por mim em oração, e parte de quem eu sou hoje, devo a eles. Amo vocês ♥

Em 3° Lugar: Aos meus amigos, dos quais não citarei nomes, pois são ciumentos demais kkkkk e provavelmente esqueceria algum nome, mais saibam que cada oração, cada palavra de ânimo, e cada intercessão não foram em vão. E sim, também amo vocês ♥

Em 4° Lugar, mas não menos importante: A Liga Evangélica, por serem um instrumento de Deus na minha vida, por cada pessoa envolvida nesse projeto que tem alcançado vidas, pois não estamos aqui pelos números em si, mas porque cada visualização significa que o Reino de Deus tem crescido e se expandido também na internet. É uma benção fazer parte disso com vocês. E ao Vinicius Maciel, um grande amigo, que Deus, através da Liga me deu ♥

Em 5° e último lugar, mas de forma alguma menos importante: A todos os que tem acompanhado o blog, pessoas anônimas pra mim, mas conhecidas por Deus. A cada um que tem lido e tem sido edificado por Deus através do blog, seja do Brasil ou de outros países, o meu sincero obrigada, e que Deus abençoe vocês. Inclusive, fiquem a vontade para falarem nos comentários sobre qual texto Deus mais falou com você, ou alguma experiência, nós queremos ouvir e interagir com vocês ♥

E encerro esses agradecimentos com uma frase que eu tenho levado pra vida: Pelo Rei e pelo Reino ♥

- Vamos ao texto: 

A vida é mais bela quando Jesus está nela, mas por vezes queremos que as coisas saiam como planejamos, e por vezes, a mesma caneta que entregamos a Deus para que Ele escreva nossa história e se encarregue de tudo, é a mesma que queremos pegar de volta quando nada está saindo como planejamos, mas ainda bem que do jeitinho dEle sai bem melhor, mais leve e mais bonito. 

Ainda bem que temos Deus. 

Ainda bem que podemos recostar em Seu colo em dias difíceis, mas que em dias felizes, podemos sorrir com Ele, ainda bem que Deus não me puniu como eu merecia, ainda bem que todos os dias, Deus me concede Sua doce Graça e Misericórdia. 

A vida aqui não é tão fácil, é difícil assimilar nossos dias ruins, mas que graça teria os dias bons se não tivéssemos os dias ruins pra valorizarmos quando o dia bom chegasse? Ainda bem que Deus não me pune mesmo diante da minha ingratidão e das mazelas interiores, porque somos tão agraciados, mas ainda assim, quando algo ruim acontece quase viramos às costas para Deus.

 Fazemos isso quando no dia mal nos esquecemos do quanto Deus já fez nos dias bons, nos dias em que o sorriso era pequeno para o tanto de felicidade que o coração sentia. 

Ainda bem que Deus existe, ainda bem que Deus é nosso Pai, ainda bem que Deus é nosso Amigo. 

Dias bons e ruins chegam ao fim, mas ainda bem que ao lado de Deus tudo fica bem, e que não há nada em nós que faz com que Jesus nos ame, mas há tudo nEle que o faz nos amar, porque eu posso não ser, mas me fortalece saber que Ele é. 

Ele é o Amado da minha alma, a razão da minha existência, e com certeza, o Grande Amor da minha vida. E ainda bem que eu posso descansar na certeza de que o meu Pai é Bom, absolutamente Bom, até quando me corrige. 

Ah, ainda bem que Deus existe ❤️

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um ano de muito orgulho! Que Deus continue agindo através de você, é uma benção em minha vida!

    ResponderExcluir