Se olhe com amor





Vivemos numa sociedade que dita o que é ser belo ou não, quando na verdade cada pessoa é bonita a sua própria maneira. Crescemos com um estereótipo ditado pelas passarelas, onde lá o que mais importa é o exterior, quando na verdade o que realmente importa poucos dão valor. 

A sociedade criou classificação sobre ser bonito ou não, e a medida que o tempo foi passando foi sendo criado inúmeros cosméticos para que nos sentíssemos bonitas. De fato, a maquiagem realmente dá um leve toque mas maquiagem não faz milagre, logo ela apenas realça uma beleza existente.

 Somos bonitos mesmo quando acordamos com o cabelo todo bagunçado, quando nos permitimos ser sementes do bem na vida das pessoas e somos bonitos mesmo quando agimos com amor.

Olhe-se no espelho quantas vezes precisar e veja uma beleza que só Deus poderia te dar. 
Olhe pra você com amor, com carinho, pois se damos flores aos outros, não podemos nos presentear com os espinhos. 

Esqueça os padrões de beleza, você é linda(o) à sua própria maneira.

 Faça algo porque quer fazere não porque sentiu-se pressionado. Entenda que no final do dia, deitado no seu quarto, é você quem sente o peso de ser quem você é; um alguém cheio de sonhos e cheio de amor. Mas não esqueça: tudo o que fazemos sempre vem acompanhado de consequências, sejam elas boas ou ruins.

Ame-se tanto ao ponto de transbordar amor e distribuir às pessoas, ame-se com esses olhinhos puxados, cabelo liso ou cacheado e até ondulado. 

Olhe para os padrões de beleza e diga: "Não me defino pelo que ditas, sou definida pelo que o Criador me diz, e Ele diz que cada traço meu foi milimetricamente arquitetado por Ele." 
E entenda: A beleza dos outros não anula a sua, aprenda com Deus a se amar, e acredite, isso é bom demais. ♥ 

Postar um comentário

2 Comentários