O Oleiro e o Vaso



Uma verdade que ninguém tira: O Oleiro está trabalhando em nós e através de nós.

É fácil sermos moldados por Deus? Nem sempre, afinal, até o barro se tornar realmente vaso leva-se tempo, esforço, dedicação e também renúncia.

Por mais que nem sempre estejamos vendo e nem sentindo o agir de Deus, não significa que Ele não esteja agindo ou trabalhando. Nas lutas, ele age em nossa estrutura, nos ajudando e ensinando a confiar, sem ver, sem sentir e somente acreditar, afinal, Fé é isso. 

Nas alegrias, Ele continua presente e isso é de fato o nosso verdadeiro presente: Ele continuar conosco, afinal, Ele é Emanuel, Ele é Deus concosco (Isaías 7:14)

Se a Fé fosse baseada no que os nossos olhos estivessem vendo não seria realmente Fé, afinal, Fé é em esperança, crer contra a esperança. (Rm 4:18)

O processo do barro se tornar vaso pode até ser doloroso, mas nada tira a beleza de ser moldado pelo Único e Amado Oleiro, é bom saber as digitais dEle ficam em nós e que ficamos mais próximos dEle e mais parecidos com Ele.

É bom saber que mesmo quebrado, incompleto ou inteiro, a gente continua nas Mãos do Oleiro e que Ele continua trabalhando: Em nós, através de nós e para nós, em nosso favor,  (Isaías 64:4) até que sejamos realmente vasos de honra, para Glória dEle, para Glória do Amado da nossa Alma! ❤️

Postar um comentário

0 Comentários