Sobre o Livro de Filipenses...
É uma carta escrita por Paulo, mas diretamente direcionada por Deus à Igreja de Filipos, uma cidade importante da época.
Mas o que me chama atenção é o momento em que ela foi escrita.
É bonito saber que mesmo sendo escrita em uma prisão é considerada uma carta de apoio, orientação e união e até mesmo Feliz.
Começo a perguntar o que minhas "prisões" tem produzido.
O que minhas lutas e dificuldades produzem?
Alegria e contentamento ou tristezas e lamentos?!
Nossos sentimentos não podem anular o que Deus nos promete, se Ele disse que fará, então de fato fará.
Alguns dias atrás, diante de uma coisa que tenho muito pedido a Ele, quis dar o meu "jeitinho brasileiro", não feria ninguém e nem feria muito menos a honra, mas ouvi claramente Deus me dizer: "Aprenda a Confiar em mim.", porque naquele instante, eu estava querendo resolver com a força do meu braço, com as minhas tentativas. Então começo a me lembrar em como falho em confiar.
Dizemos que entregamos os nossos pedidos a Deus, mas quando as coisas não saem como nós planejamos imediatamente queremos pegar, e é como se dissemos para Deus "Obrigada, mas vou fazer do meu jeito.", e cá entre nós, o nosso jeito na maioria das vezes não dá certo e as chances se tornam nulas diante do Jeito Maravilhoso de Deus Agir.
Que diante das nossas prisões, lágrimas, choros e dores, possamos olhar para o Deus que não perde o Controle de absolutamente nada e que permanece Soberano em Seu Trono, mas acessível o suficiente para ouvir o choro do nosso coração.
Ele vê,
Ele sabe
E quando for o momento certo, Ele age.
Que nossas dores revelem o cuidado de Deus por nós, pois mesmo em meio a dor, Ele nos garante que está conosco.
Que em Nome de Jesus, que em nossas "prisões" as pessoas também conheçam o Amor imutável de Deus ❤️
0 Comentários