Descansando em Dias difíceis

 



Por muitas vezes, nos inquietamos de forma desnecessária. 

Acreditamos que Deus tem um Plano Perfeito para cada um de nós, mas dizendo isso, não significa que não haverá dor, sofrimento e lágrimas, mas que no final, vai cooperar para o nosso bem.

Sabemos que Deus não nos dará algo maior do que podemos suportar, mas nos ajudará e estará conosco sempre. 

Deus não mentiu para nós dizendo que seria fácil, mas nos garantiu Sua Doce Companhia. Ele disse que nos ajudaria em nossas dores e cuidaria de nós. 

Se não está acontecendo do nosso jeito, é porque do Jeito dEle é sempre melhor. 

Se buscamos uma vida de princípios por Amor ao Senhor, Ele nos dá o respaldo que precisamos, Ele não nos deixa confundidos.

Em Salmos 25:12 diz: Qual é o homem que teme ao Senhor? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.

Deus sempre instruiu a Israel quando eles pediam ajuda a Deus, seja para eles irem, pararem ou simplesmente esperarem, Deus nos dá direções claras e não esconde de nós a Sua Vontade.

Deus não quebra princípios.

Se fazemos algo que quebre algum, certamente não devemos fazer, pois Ele não muda Sua Natureza Perfeita para nos agradar, somos nós que devemos nos adequar a Vontade dEle. 

Se preocupar só traz dor e sofrimento, é melhor esperar e confiar que Deus, que é e será o nosso Guia até à morte (Salmos 84:14), nos direcionará com direções claras e objetivas, Ele não brinca em Seus direcionamentos.

Confiar também é descansar. 

Será que estamos descansando enquanto esperamos em Deus?




Postar um comentário

0 Comentários