Selo de Aprovação

 




Passamos a vida erroneamente em busca de sermos notados.

Nos atrelamos mais as nossas qualidades do que os defeitos, pintamos uma pessoa que por vezes queremos e até buscamos ser, mas que ainda não somos. Queremos expor somente o nosso melhor, e quem não quer? Mas não basta somente o que dizemos, mas o que fazemos. 

Passamos a vida querendo que as pessoas vejam apenas o nosso melhor, mas os defeitos não nos fazem menos melhores, nos fazem humanos. 

As pessoas não precisam nos dar um selo de aprovação, mas Deus sim e nossa família também. 

Podemos até mostrar uma outra face lá fora, mas quem nos conhece, depois de Deus e nós mesmos, é a nossa família. São eles que nos suportaram, em amor, durante toda a nossa vida. 

Que a gente pare de buscar o selo de aprovação das pessoas e comece a buscar o selo da aprovação de Deus, se estivermos conectados com Ele, bem, seremos gentis com a nossa família e gentis com as pessoas. 

Embora não sejamos perfeitos, podemos ser melhores. Para Deus, para nós, para a nossa família e então para as pessoas. 

Nosso primeiro ministério é a Família. 

Se vivermos em busca de aprovação e notoriedade seremos infelizes, mas se buscarmos, com Jesus, ser melhor do que fomos ontem e amanhã melhor do que fomos  hoje, seremos mais felizes. 

Não podemos basear nossa vida com o selo de aprovação das pessoas, porque quando eles se forem, somente Deus e nossa família estarão lá. Que a gente valorize quem esteve conosco desde sempre.  🌸❤




Postar um comentário

0 Comentários