Conversa com Deus



Os meus esforços não te compram, mas ainda assim consideras meu esforço. 

Não te importas com o que as minhas mãos são capazes de fazer, te importas comigo e quão belo pode ser meu amor, embora falho, por Ti. E o quanto esse amor é capaz de me mover por Ti. 

Os meus esforços nunca te compraram, mas é bom saber que olhas para eles. Vês minhas tentativas, embora tantas vezes elas sejam frustradas por mim mesma. 

Perdoe -me por ser vilã de mim mesma. Me perdoe por dificultar tanto. 

Como é Bom saber que vês e considera minhas tentativas assim como um Pai se alegra de ver um filho tentando e buscando melhorar. 

Me perdoe por não descansar como deveria, por não confiar como deveria e principalmente, por não te amar como deveria, mesmo tendo um amor tão leal disponível. 

Vê se há em mim algum caminho mal, algum caminho que eu considere ser o melhor quando na verdade não o é, me guie em Ti. 

Saber que me vês me conforta, saber que me entendes mais ainda. 

Obrigada por tanto! Por me amar mesmo sabendo que eu sou um caminhão de defeitos tentando acertar.

Obrigada por ser o meu Pai desde sempre, por ser o meu refúgio e em Quem eu posso deitar no seu Colo e finalmente descansar. 

Obrigada por sua Pureza e Santidade, por ser o mais Belo pra mim, eu te amo, com esse amor falho e imperfeito, mas sabendo que sou amada com um Amor completo e perfeito. 

Obrigada por ter a bênção de te conhecer, me ajude a fazer que outros te conheçam e tenham suas vidas mudadas por Ti. 

Obrigada meu Grande Amor, por ser tão Fiel e amável, mesmo quando me dizes não, sei que é para o meu bem, obrigada pelas correções ❤️

 




Postar um comentário

0 Comentários