Influenciando da forma correta

 



Todos nós exercemos algum tipo de influência, seja boa ou ruim.

Achamos que ser "influencer" são apenas aquelas pessoas com inúmeros seguidores nas redes sociais, mas exercer influencia não se limita a quantidade. 

Podemos influenciar centenas, mas também podemos influenciar unidade, podemos influenciar um.

Não se encontra na quantidade, mas na qualidade.

De que forma estamos influenciando? 

Às eleições presidenciais, de segundo turno, estão chegando. E não adianta dizermos que não devemos nos posicionar, pois estamos nesse mundo, afinal, "A Deus o que é de Deus e a César o que é de César." Isso também envolve eleições.

Não estou falando sobre defender pessoas, estou falando sobre defender PRINCÍPIOS, e se eles estão ligados à um presidente, então será nesse que votaremos.

O que a Bíblia diz sobre "aborto"?

"Não matarás. (Êxodo 20:13)

Não é sobre o que eu digo, mas sobre a PALAVRA DE DEUS DIZ. E isso basta. Não me compete matar se em minhas mãos nunca esteve o direito de DAR a vida a alguém. Não fazemos nascer, não devemos fazer morrer.

O que a Bíblia diz sobre Família? 

Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. (Salmos 127:3-5) 

Filhos é Deus quem dá, somente Ele pode tirar. Se há ausência materna ou paterna, Ele sabe suprir de verdade, Ele preenche essa lacuna. Família nasceu no Coração de Deus, nada poderá destruí-la. Família é um Projeto de Deus, nada pode frustrar Seus Planos e Seus Projetos.

Isso são apenas algumas das pautas que estão em jogo.

Analise sem nenhum viés, compare sem a intervenção da mídia, não deixem que pensem e falem por vocês, pensem nos PRINCÍPIOS. E Princípios são inegociáveis.

Estamos a todo momento exercendo influência, seja positiva ou não. Seja influência pra seguir ou pra não seguir.

Se posicione, tem vezes que outros precisam nos ver posicionados para eles também se posicionar.

E nessas eleições, defenda Princípios. Não precisamos concordar com tudo no Bolsonaro, mas não podemos concordar em nada com o Lula. Veja as propostas e analise os fatos.

Sendo assim, declaro meu apoio ao Bolsonaro, não por concordar 100% com ele, mas por ver PRINCÍPIOS  e VALORES inegociáveis pra mim também sendo defendidos em seu governo. Então votarei 22 🇧🇷

Orem e depois votem, em 4 anos muita coisa pode acontecer. 

E não se esqueça: exerça a influência, tem pessoas olhando pra você e esperando você se levantar para também  se levantarem.

Fico com uma frase que vi no perfil do Pastor André Fernandes: "Não concordo com Bolsonaro em tudo, mas não concordo com Lula em nada."

Que Deus ilumine nossos entendimentos e nos guarde nessas eleições. 

P.S. Esse texto é especialmente aos cristãos, caso não seja e não concorde com minhas palavras, respeito sua decisão, mas não posso deixar de falar 🤍

Postar um comentário

0 Comentários