Oferecendo a Deus o Nosso Melhor

 



Não gostamos de entregar, mas gostamos de receber. 

Apesar de sermos gratos ao SENHOR por Sua Entrega na Cruz do Calvário, achamos difícil entregar o que devemos entregar. Seja coisas ou pessoas, sonhos ou projetos. Tem coisas que simplesmente devemos deixar ir. Precisamos ofertar. 

Li uma frase, não sei quem escreveu, que diz: "Quando Deus pede o Isaque, o que Ele quer é Abraão." Quando Deus pede algo de nós, Ele não quer e muito menos precisa da oferta, o que Ele quer é nós mesmos. Não pra Ele saber, mas pra sabermos se realmente estamos dispostos a entregar. 

Não foi fácil pra Abraão obedecer, mas obediência não é sobre facilidade, é sobre necessidade. 

Devemos estar dispostos a obedecer, sabendo que se Ele decidir nos deixar ficar, Ele é Deus, mas se tirar, Ele continua sendo Deus. 

Precisei fazer entregas ao SENHOR, algumas Ele realmente tirou, mas outras Ele me deixou. Referente ao que Ele tirou, Ele me favoreceu em áreas que jamais pensei ou imaginei. O que quero dizer é que se Ele decidir tirar, Ele sabe o que está fazendo, e se deixa, Ele sabe o que é melhor do mesmo jeito. 

Deus entregou o Seu Único Filho, uma dor que jamais vamos precisar sentir. Deus poupou Abraão e Isaque de sentirem essa dor. Isaque não poderia ser o sacrifício perfeito, mas Jesus sim! Jesus é o Sacrifício Perfeito e pelo Seu Sacrifício hoje temos vida com Deus. Então quando entregas forem necessárias, entregue. 

Se Ele decidir manter, amém, mas se decidir tirar, amém também. 

Entregas são necessárias para provar a nós mesmos o quanto amamos o Senhor. 

Entregue com Amor. 

Ele se entregou por nós, vale a pena se entregar a Ele. Sacrifícios também revelam nosso amor, assim como o dEle na Cruz demonstrou.




Postar um comentário

0 Comentários