Passando pelos Processos



 A gente precisa amadurecer e entender que certas coisas não são pra ser. 

Nem todos relacionamentos são pra ser concluídos, nem todas amizades perduram pra vida toda, os empregos não são vitalícios, filhos crescem e batem as asas, crianças crescem  e viram adultos, nem todas as notas de prova são 10, nem todo curso de ensino superior as pessoas só "fazem pelo dinheiro". 

A vida é cheia de altos e baixos. Nem todas as coisas acontecem do jeito que a gente queria ou planejava, as vezes elas acontecem melhores.

Existem pessoas que chegam na nossa vida que talvez jamais as teríamos se certas pessoas não tivessem saído.

O Amor é bonito, amar é bonito, mas não é forçado, não suga, antes se doa, não maltrata, cuida, não se vangloria, é humilde.

Jesus nos ensina como amar, a como ser de verdade e como aceitar os processos da vida, entendendo que por mais que a gente não queira passar pelos processos, isso não tira nossa responsabilidade de passar por eles, sem pular etapas ou processos. 

A gente precisa demonstrar que se importa, se doar, mas entender que certos ciclos terminam para outros iniciar, e bem, certos ciclos terminam não por falta de tentativas, mas porque certos locais não nos cabe, certas conversas não nos convém, e entender que existem ciclos, que devem terminar, para que ciclos melhores, mais bonitos e mais resistentes, enfim comecem.

Que assim como Jesus, a gente não pule etapas e nem processos.

Postar um comentário

0 Comentários