Avançando mesmo na dor



Tem dias que precisamos enfrentar nossas dores, nossos problemas e desconfortos. Tem dias que precisamos enfrentar, para então poder avançar.

Há momentos que somente se esquivar e caminhar pra trás não resolverá problemas, precisamos sim evitar problemas, mas há alguns que precisamos enfrentar.

Na Caminhada da nossa Peregrinação rumo ao Céu, Jesus disse que teríamos problemas, mas garantiu estar conosco , não pela nossa força e Capacidade, mas porque Ele certamente já venceu. e cumpre o que prometeu.

Há momentos que vamos ter que levantar e decidir: 

Esse gigante vai me parar e me fazer retroceder ou eu vou olhar pro Céu e acreditar que Deus é Fiel e Leal até o fim para nos guardar.

Diante dos seus problemas, avance!

Não deixe que os problemas nos pare, não deixe que os problemas nos faça retroceder, antes de o enfrentar, peçamos Graça, Força e Misericórdia ao Grande Leão da Tribo de Judá, 

Que no meio da dor a gente acredite:

Jesus é Fiel e Leal pra nos guardar e concluir a Boa Obra que iniciou em nós.

Quando tudo for dor e desespero, que a gente não se esqueça: Jesus prometeu estar conosco o tempo inteiro ♥

Confiemos e acreditemos:

Jesus é Fiel pra guardar o nosso depósito com Ele! (Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12)

Postar um comentário

0 Comentários