Suportando os dias difíceis





Tenho aprendido com Deus a me olhar com carinho, pois do que adianta amar os outros se eu não me olhar com carinho e amor?

Nem sempre a auto estima estará nas alturas, mas quem sabe o caminho que percorreu aprende a continuar caminhando, pois do que adianta voltar quando já se andaram várias milhas?

Com Deus tenho aprendido a me amar e me admirar, por vezes parece que Ele me faz enxergar como Ele me vê: alguém que tem marcas e dores, mas que pega seus desamores e os transformam em flores, Ele me ensina que os espinhos que as pessoas me dão não podem surtir o efeito que querem, mas que devo agir como Ele agiria. E como um Bom Pai que é sempre me mostra que se eu dou flores aos outros, de modo algum eu posso me presentear com os espinhos. 

Nem sempre vamos dormir bem porque o dia se torna tão cansativo e não me refiro ao cansaço físico. Palavras mal-ditas acabam causando um inverno interno... mas Deus tem um jeito tão incrível, pois por mais cansativo que nosso dia possa ter sido, à noite quando me deito pareço recostar em Seu Colo e é ai que todos as preocupações, anseios e receios logo se vão, as nuvens e a chuva que insistiram em permanecer logo cedem espaço a certeza que Ele me proporciona: Ele me ama e isso basta.

E com Ele tenho essa garantia: Os meus invernos internos podem até vir, mas que com Deus o verão sempre vem, é a certeza de que no outono minhas folhas podem até cair, mas sei muito bem onde estou plantada e conheço a Voz do meu Doce Jardineiro e que na primavera minhas flores renascem mais viçosas e mais resistentes. 

Carrego dentro de mim uma certeza: Posso não saber como será feito, mas sei que tudo vai bem quando fico com Deus, pois com Ele não tenho medo de nada e com Ele tudo se acerta, pois à noite eu posso até chorar, mas que Ele sempre prepara novos sorrisos. E por amor, devo confiar. ♥




Postar um comentário

0 Comentários