Confiando em Deus em dias difíceis



 Os dias também são cansativos, não apenas para o corpo, mas a mente e a alma também ficam cansadas. 

Há descansos que pessoas não podem nos dar, há descanso que abraços humanos não saram e há feridas que somente o tempo não é capaz de cicatrizar.

Há razões de alegrias verdadeiras e duradouras estando aqui, mas enquanto não entendermos que pessoas não vão suprir nossas necessidades espirituais, a probabilidade de melhora diminui.

Deus não quer pessoas pela metade, ou é inteiro ou não é, mas acredite: O fato de não sermos inteiros não é motivo de Deus nos deixar de escanteio, muito pelo contrário, Ele sabe que não somos completos, mas Ele sabe que somente Ele pode nos completar, Ele nos entende.

Há um vazio em nós que somente Ele pode preencher.

Que a gente não procure em pessoas o que só poderemos encontrar em Deus. 

Nesse quebra-cabeça chamado vida, há uma Peça, a mais bela e mais bonita de todas que dá todo sentido a nossa vida, Jesus é a Peça que faz tudo entrar em harmonia, porque embora os dias possam ser cansativos, somente em Jesus podemos encontrar o descanso que nossa alma tanto almeja, precisa e necessita.

Porque na realidade, precisamos mesmo é de ter Jesus, porque com Ele tudo encontra equilíbrio e calma, mesmo que seja tempestade ou calmaria.

Ah, ainda bem: Com Jesus, tudo fica melhor. ❤️


Postar um comentário

0 Comentários