Um texto sobre bagagens






Quantas vezes nós nos escondemos por trás daquilo que não somos? 

Nos escondemos atras daquilo que sabemos, e até mesmo nem damos o braço a torcer quando estamos errados. E a medida que o tempo passa, a gente vai acumulando bagagens desnecessárias, mesmo que saibamos que dessa vida, não levaremos nada material.

Acumulamos raiva, sentimentos ruins, e até mesmo tristeza quando o nosso Pai é o Dono da Verdade e o Dono da Alegria Verdadeira.

Acumulamos rancor, falta de perdão a até mesmo falta de amor, sendo que o nosso Pai é o Dono do Amor.

Acumulamos espinhos, quando deveríamos sentir o perfume das rosas, acumulamos incertezas quando Deus nos dá inúmeras certezas, acumulamos resquícios de amores passados que não deram certo e nos privamos de coisas novas que estão acontecendo. 

Que Deus nos ajude a esvaziar nossa bagagem dos pesos desnecessários e dores de feridas que já cicatrizaram. 

Que a gente aprenda com Deus que as feridas cicatrizam e que espinhos existem, mas rosas também e que nessa vida perdemos, para então ganhar. 

E que a Fé, a Esperança e o Amor são o tripé da vida cristã. Que a Fé nos faz ter certeza que Deus existe, que a Esperança nos faz ter certeza que Jesus vem nos  buscar e que o Amor nos faz amorosamente O esperar.

Que a gente tire das bagagens os pesos desnecessários, e que tenhamos apenas o Fruto do Espírito Santo, pois ainda bem que Ele não nos deixa, porque sem Ele, nada teria sentido.

A vida é bonita, a gente só precisa viver e estar ao lado do Autor da Vida. ❤

Postar um comentário

0 Comentários