Seja livre em Jesus





 Tenho aprendido com Deus a passar pelas fases e estações, inclusive na vida espiritual, os periodos difíceis não são apenas de forma material, mas muitas vezes ele são notados na vida espiritual, há dias bons, mas não isentam os dias difíceis. 

Deus tem suprido minhas necessidades e me dado o pão diário e o pão de cada dia, então eu creio que Ele não me deixará perecer. 

Deus tem me ensinado que a vida é bonita, de verdade, mas que compensa perder absolutamente tudo que parece ser tudo nessa vida para então ganhar uma vida Eterna com Ele e bem juntinho dEle. 

Não é fácil e em nenhum momento Ele disse que seria, mas disse que venceu e essa é a minha certeza, a sua certeza e a nossa certeza: ELE VENCEU. 

Venceu o medo, a dor, a incerteza, o desânimo, as dores profundas na alma, venceu o cansaço, venceu a frieza e venceu o pecado, para que sejamos L I V R E S, não em nós mesmos para fazermos o que quisermos, mas para que sejamos quem Ele nos arquitetou pra ser. 

Que a gente creia que o mesmo Deus que nos permitiu começar a corrida e a caminhada cristã é o mesmo que nos dará Graça e Suporte para concluir e para atravessar a Linha de Chegada. Precisamos CRER.

Jesus é a nossa Esperança e não deixará com que os nossos pés fiquem presos.

Enquanto estamos na Terra somos peregrinos caminhando para a Verdadeira Pátria, a Pátria onde dá alegria apenas em pensar nela, mas onde também causa em nós temor e vigilância e porque também não dizer, senso de responsabilidade, afinal, nossas escolhas de agora, podem definir nossa eternidade.

A vida é feita de escolhas, mas é bela e muito bela, mas fica ainda mais bela se o Autor da Vida estiver presente nela.

Não percamos mais tempo, que estejamos com Jesus a todo momento, em pensamentos, em obras e em amor, afinal, Jesus, o nosso Amado, Jesus é o Próprio Amor.

Postar um comentário

0 Comentários