Uma carta para Deus





Oi Senhor Jesus, sou eu... aquela menina que embora tenha crescido ainda cabe perfeitamente no Seu Colo, por mais que tenha crescido, ainda permaneço em Ti. Sei que os cuidados da vida me veio, acabei crescendo em umas coisas, mas retrocedendo em outras, sei que é um processo e me deixa triste saber que embora melhoramos em algo, as vezes pioramos em outros, mas eu sei que tudo coopera para o meu bem. 

Me perdoa? 

Me perdoa porque tudo isso em mim causa um furacão e um turbilhão, mas eu sei que o meu Pai não me deixou, Tu és o mesmo que me encontrou sem vida e me trouxe a essência, ah meu Abba Pai, meu Papai, ainda permaneces aqui, no mesmo lugar: em mim. Foi eu que achei que estivesses em coisas ou imaginações, mas estás no lugar que sempre esteves: em mim. 

Me perdoa Pai, me perdoa porque ainda sou aquela menina que cabe no seu colo, que ainda te quer, que ainda te ama, mesmo que meu amor seja falho, ainda assim é verdadeiro. 

Continua cuidando de mim?

Eu te amo, não amo o que o Senhor me dá, não te amo pelas bênçãos recebidas, não te amo pelo que ainda me darás, te amo porque Tu és. 

Tu és meu recomeço, Tu és meu protetor, mesmo que eu seja tão imperfeita, quero uma história contigo, me perdoa por ter saído do Jardim em procura de pastos verdejantes, sendo que Quem me conduziria a eles sempre é o Senhor, não eu, mas o Senhor.

Obrigada por ser meu Papai, aquEle que me quis quando ninguém queria, que me amou quando ninguém me amaria, que investiu em quem ninguém investiria. Obrigada por estar aqui, ouvindo meu coração.

Me deixa fazer um pedido: não me deixes, mas não me deixe te deixar, me ajuda a sempre buscar melhorar. Fica aqui Jesus, e quando eu não estiver, me ajude a estar Senhor, quero dar respostas positivas ao Teu Amor. 

Me ajude a te amar, porque esse é o meu anseio Pai, te amar, até que nada que eu tenha importe, até que o Seu Coração se alegre em mim, até que esteja em mim Senhor, e eu em Ti. Em pensamentos plenos e em sentimentos. Me ajude. 

Quero melhorar, na certeza de que me ajudarás a melhorar. Tu não falhas em Tuas Promessas: a Eternidade Contigo me espera, Tu não vais me perder, quando me chamas para o barco entrar para atravessar o mar, a travessia já está garantida. Além de Sua Doce Companhia Jesus, Tu me dás a certeza da travessia. Fica comigo, sem o Senhor não dá. 

Com meu amor, que é falho e imperfeito, de sua filha, sua querida filha, amada, perdoada e justificada, por Ti e em Ti †♡



Postar um comentário

0 Comentários