E o que você fez?





Final de ano sempre vem acompanhado de uma certa nostalgia e expectativa de um novo ano que se inicia. Quanta coisa muda em exatos 365 dias, ao mesmo tempo que parece ser muito dias, eles acabam se perdendo, achamos que são tantos que sempre adiamos o que deveríamos fazer no agora. 

Temos uma mania que não é tão boa: deixamos quase tudo para depois.

Deixamos o abraço pra outro dia, deixamos a saudade para outro dia, deixamos os beijos sinceros e reais para outro dia, deixamos para cuidar outro dia, deixamos para amar outro dia, deixamos para fazer outro dia, e quando notamos, o outro dia chegou e até mesmo, não temos mais como fazer, porque o dia que adiamos era o último que tínhamos, porque os abraços não podem ser mais dados, os beijos a distância separou, o carinho não tem como ofertar e o AMOR que é tão forte e resistente acabou sendo deixado para depois e percebemos que o dia de hoje é de fato um presente.

Iniciamos o ano com uma expectativa enorme, mas adiamos nossos projetos para amanhã, nossos sonhos pra amanhã, as pessoas para amanhã e Deus para amanhã. 

Mas na realidade, não temos o controle do amanhã.

O ontem eu não posso mudar, o amanhã ainda não chegou, mas o hoje é uma benção e eu devo aproveitar. 

Não adiemos o Perdão, não adiemos o Amor, não adiemos o Senhor. 

O amanhã pode não chegar, mas o que fizemos hoje honrou a Deus? O que fizemos hoje honrou aquilo que Deus nos outorgou? O que fizemos hoje fez o dia de alguém melhor?

Não podemos mudar nem o ontem e nem o amanhã, mas com a Ajuda de Deus podemos mudar o hoje. 

Um Lindo e Abençoado ano novo, mas que seja o hoje que possamos aproveitar.

Amar as pessoas, zelar de quem amamos, colocar Deus em Primeiro Lugar, Ele é tão Bom e Justo, Ele merece o Primeiro Lugar.

Mais um ano se conclui e mais um ano se inicia, que deixemos a falta de perdão e nos apeguemos com firmeza no Amor, vale a pena estar com o Senhor Deus, vale a pena estar com Jesus, de verdade, vale a pena.

Não desista e não desanime, aproveita a vida e coloque os olhos no Senhor, é tão bom ser amado pelo Criador, então Coragem e anime-se, seja mais simples e complique menos.

Feliz Ano Novo, com Jesus, em Jesus e por Jesus.

E não se esqueça: a Beleza da Vida é o Criador, é o Senhor. 

A Beleza da Vida é Jesus ❤




Postar um comentário

0 Comentários