Vivendo o que Deus planejou



 A verdade é que quando a gente é criança, nem sequer sabemos o que seremos quando crescer, sonhamos em ser médicos, advogados, pintores, artistas, policiais, bombeiros, mas quando crescemos, a lista ou diminui demais, ou aumenta demais, pesamos os pós e os contras e realmente analisamos o que realmente seremos profissionalmente.

Quando crescemos, não entendemos porque gostamos de ler, escrever, desenhar, pintar, cantar, mas é algo que flui naturalmente, mas que não procede da gente.

A verdade é que nós também servimos a Deus com os dons e talentos que Ele nos deu.

E as vezes isso ocorre aos poucos, mas a verdade é que Ele sempre sabe o que é melhor pra gente, mas cabe a nós confiar e descansar, mas fazendo nossa parte.

Porque quando estamos pequenos, não entendemos muita coisa, mas quando somos mais crescidos, vemos que alguns planos não deram certo, não porque não tínhamos capacidade, mas porque na realidade não era pra gente, outras vezes vemos que Deus sempre nos preparou para aquilo, nós é que não víamos, mas Ele sempre vê mais longe do que a gente.

Ainda bem que Deus sonha com a gente e realiza os Seus planos que são sempre melhores do que os que poderíamos sonhar, porque vemos que beleza mesmo, é estar onde Ele está.

Postar um comentário

0 Comentários