A vontade que se disfarça



 Em nossas vida, muitas vezes a nossa vontade se disfarça da Vontade de Deus, nós fazemos o possível para a camuflar, achamos que o que  queremos é o que Deus realmente quer.  Queremos um sim, mas as vezes Deus responde com um não, ansiamos conseguir algo agora, mas Deus tem bem melhor lá na frente.

 O nosso imediatismo nos faz achar que a Vontade de Deus é a mesma que a nossa, e as vezes o que queremos se camufla com aquilo que Deus quer, nós camuflamos a nossa vontade para que se pareça ao máximo com a Vontade de Deus, mas na verdade somos nós que saímos perdendo, porque Deus jamais vai se adequar a nossa vontade, porque é a nossa vontade que deve se adequar a Vontade dEle.

Deus se importa conosco e por isso nos entregou em nossas mãos as bênçãos que Ele mesmo prometeu, mas precisamos ser cientes que devemos fazer a Vontade dEle, não porque Ele precise da nossa aceitação ou aprovação, mas porque dependemos dEle, somos nós que dependemos e precisamos dEle, e precisamos da Sua Aprovação.

Que não camuflemos a nossa vontade com a Vontade de Deus, precisamos aceitar os processos e confiar nEle, porque estamos vendo o agora, Ele vê o que vai acontecer.

Deus cuida de nós e a Vontade dEle é sempre a melhor, afinal, continua sendo boa, agradável e perfeita. (Rm 12:2), mas a nossa nem sempre, ou quase sempre,  não é boa, nem agradável e muito menos perfeita. A Vontade de Deus sim.

Postar um comentário

0 Comentários