O dia mais feliz da História





 Marcos 16: 6

"Não tenham medo", disse ele. "Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto.

O Filho de Deus esteve morto por 3 dias. 

Sempre ouvimos a história de pessoas que contribuíram com a humanidade, Einstein por exemplo, e até renomados nomes de pessoas vistas como símbolos de algumas religiões, tais como Maomé, Buda, mas se buscarmos todos esses nomes aqui citados, veremos onde provavelmente estão seus túmulos, onde foram sepultados, pois, com todo respeito aos adeptos, eles morreram, não vivem mais.

Entretanto...

Se procurarem o sepulcro de Jesus, onde Ele foi posto morto e procurarem por seus ossos, não O verão lá, pois embora tenha sido morto, ELE RESSUSCITOU, AO TERCEIRO DIA.

Não sei se essa mensagem te alegra, mas nos faz dobrar os joelhos. Essa mensagem faz nossa alma se alegrar e se prostar diante dessa notícia. O Filho de Deus, que veio ao mundo, conheceu nossa condição humana e embora tenha estado como ser humano, não pecou. 

Deus veio redimir a humanidade que estava condenada ao inferno, Jesus veio para ser o NOSSO RESGATADOR.

O dia mais feliz da História, não foi quando o homem foi para o espaço, foi quando Jesus, o Filho de Deus veio redimir a humanidade. Não foi quando o homem subiu, mas foi quando o Filho de Deus desceu.

Ele sendo Deus não precisava vir e deixar toda a sua Glória no Céu, mas Ele sabia que tínhamos uma dívida que não poderíamos jamais pagar.

 O preço era caro demais, era sangue inocente e sem pecado. 

Se a gente entendesse que Jesus preferiu deixar tudo no Céu para nos reconciliar novamente com Deus, deixaríamos tudo que nos afasta de Deus.

O dia mais Feliz da História foi quando o Dono da história entrou na história pra salvar a todos que estão na História.

Uma das notícias mais lindas da Bíblia é essa: ELE RESSUSCITOU.

Ele não está morto, Ele vive!

Outra notícia mais linda na Bíblia é essa: ELE VAI VOLTAR PRA NOS BUSCAR.

Jesus foi para o Céu, mas há de retornar. 

Órfãos Ele não nos deixou, enviou o Espírito Santo para ser o nosso Ajudador, para concluir essa linda Obra de Amor em mim e em você, para que nEle pudéssemos ser quem Ele nos chamou pra ser. Ele habita na gente, nos transformando no melhor que devemos e podemos ser, Ele iniciou a Obra, Ele há de concluir, pois aquEle que prometeu é fielmente Fiel para cumprir! Cremos nisso ♡ 

O Autor da História, entrou na História para que eu e você pudéssemos ser felizes. 

Que dediquemos nossa vida pra Jesus, porque não há nada melhor do que viver com Ele, por Ele e pra Ele!

O dia mais feliz da História, foi quando um anjo declarou as mulheres: ELE NÃO ESTÁ AQUI, ELE RESSUSCITOU.

JESUS VIVE E ISSO É SUFICIENTE PARA VIVERMOS PARA O AGRADAR, AMOROSAMENTE ✝️❤️

Postar um comentário

0 Comentários