Você não pode parar





Gálatas 5.7: Corríeis bem; quem vos impediu de obedecer à verdade?

Em uma corrida, o objetivo é sempre o mesmo: começar e completar.

Embora o objetivo seja terminar e concluir, quando a dor do exercício começa a acontecer, nosso primeiro instinto é querer parar, pois nosso corpo começa a cansar, mas é aí que temos que ter foco para concluir. Sempre que iniciamos algo, queremos resultados imediatos. Mas acontece que resultados não se dão da noite pro dia.

Numa corrida, a gente deve entender que o problema não é a vontade de parar, é realmente parar e não voltar a correr novamente. Quando paramos, automaticamente corremos o risco de não voltar a correr novamente nos minutos seguintes. Então essa é uma afirmação para nós: NÃO DEVEMOS PARAR.

Quem acompanha meus textos, sabem que falo sobre o processo da espera e de realmente parar em algumas situações, mas não o de parar em nossa Caminhada com Deus. Nessa Caminhada devemos sempre dar passos, nunca parar, mas mesmo sabendo disso, corremos o risco de parar, infelizmente e se isso aconteceu com você, nunca é tarde pra recomeçar a Caminhada. Nunca é tarde para recomeçar de onde parou.

Corríeis bem...

As vezes estamos correndo bem, mas somente porque os resultados não foram imediatos como nós esperávamos, a vontade de parar começa a falar mais alto do que a Voz de Deus.

Que Deus nos ajude a não parar.

Ele vai nos ajudar a completar a corrida, Ele é Fiel para concluir a Boa Obra que começou em nós, mas devemos nos esforçar e dar o nosso melhor.

Que Deus nos ajude a alcançar o objetivo de todo aquele que começou a correr e a caminhar com Ele: completar, finalizar e concluir, mas unicamente e especialmente, com Ele ao lado, porque estar com Deus é o que de fato faz a Caminhada e Corrida ter sentido e ser mais bonita: 
É a certeza da chegada com Ele.  †♡


Postar um comentário

0 Comentários