Pertencemos a Jesus



Neemias 1:10. 
Eles são os teus servos e o teu povo, que resgataste com o teu grande poder e com a tua mão poderosa.


Deus sempre sabe o que faz, mas existem coisas que nós plantamos e colhemos, mas há outras que não dependia de nós. As consequências dos nossos atos sempre vem, que as nossas sementes então sejam boas.

Mas mesmo quando falhamos, não deixamos de pertencer a Deus, ainda somos seus filhos, mesmo que sejamos falhos. Mas um filho geralmente sempre se espelha no pai, reproduz o que vê os pais fazerem, assim devemos ser com nosso Bondoso Pai, devemos seguir suas pisadas, devemos seguir o Seu exemplo, devemos ouvir e obedecer as Suas Palavras. Mesmo que sejamos falhos, ainda pertencemos a Deus.

Ainda que Israel falhasse, eles não perdiam a identidade serem filhos legítimos, mas que essa Graça tão linda, não seja pretexto para pecarmos, mas que busquemos melhorar em Deus.

Nós pertencemos ao Senhor, nós somos Seu povo que Ele resgatou na Cruz do Calvário, nós fomos comprados, resgatados e remidos com o Sangue de Jesus. Nós fomos reconcliados com Ele, o véu do templo se rasgou de Alto a baixo nos lembrando de que não foi por mérito nosso.

O Autor da História, entrou na História, para mudar a nossa história.

Nós somos servos de Deus e somos Seu povo, que em Deus e com Deus possamos agir como tal, fazendo nossa parte. Melhorando aqui, melhorando ali, porque um dia Jesus vai voltar para buscar quem lhe pertence, para buscar quem o esperou. Que nossa alma anseie o Retorno do nosso Salvador, porque Ele há de voltar para nos buscar.

Ainda bem que pertencemos ao Senhor, ainda bem que Ele nos achou e nos resgatou, ainda bem que somos guiados e amados por aquEle que é o Próprio Amor.

E que com Alegria possamos dizer: Eu pertenço a Jesus.

E uma informação importantíssima: mesmo que você ainda não o tenha aceitado e que talvez Ele ainda não esteja no seu coração... você, sim, você está no Coração dEle, Ele te ama tão puramente e com Amor Incondicional, VOCÊ, mesmo com falhas e defeitos é amado (a) por Deus, é amado (a) pelo Criador.

P.S. É MUITO BOM PERTENCER A JESUS ❤️ Venha pertencer a Ele também e você vai ver que era a decisão mais importante e linda: pertencer a Deus... voluntariamente.

 Onde é Ele Quem decide, e um spoiler: Ele sempre decide melhor do que a gente. ❤️



Postar um comentário

0 Comentários