Feridas que cicatrizam


Mãe E Filho, Diverta-Se, Fim De Tarde, Câmera, Menino

Deus tem me feito entender e viver muitas coisas e uma delas é: 
Em Deus, todas as feridas cicatrizam ♥

O problema do ser humano é se ferir ontem e já querer a ferida cicatrizada hoje, somos imediatistas, mas com Deus, Ele nos ensina que não é bem assim, não podemos avançar os processos, não podemos querer tudo pronto em 3 minutos. Não temos o controle de nada, mas Ele tem.

Nem sempre nossas feridas na pele se cicatrizam rápido, depende de como o corpo já está preparado fisicamente e como reage aos ferimentos, assim são as feridas internas, aquelas que estão na alma. 

Queremos tanto ver nossas feridas cicatrizadas que não vemos se nosso corpo está com as condições corretas para que haja a cicatrização mais rápido, é que nem sempre temos paciência conosco, queremos que nossa alma reaja ao sofrimento o mais rápido possível, queremos que a ferida cicatrize o mais rápido possível, mas a verdade é que querermos que ela cicatrize sozinha, mas há uma verdade que faz com que nossa alma fique de joelhos:
 Nós não conseguimos sozinhos e só há um Médico que proporciona a cura: Jesus.

A gente pode ir a qualquer lugar ou até esperar que a ferida cicatrize sozinha, mas se não formos tratado pelo Dr. Jesus, nossos próprios esforços serão em vão. 

A não ser que deixemos nosso orgulho de lado e aceitemos o Seu tratamento as feridas não irão se cicatrizar. Ele costuma medicar o Remédio do Perdão, nos mostrando que o perdão é um remédio que deve ser presente em nós e muitas feridas não se cicatrizam porque o perdão ainda não foi liberado. O Amor e o Perdão, são remédios que esse Bom Doutor não abre mão.

As feridas cicatrizam desde que deixemos ser tratados por Jesus.

Nossas feridas não se cicatrizam sozinhas, é preciso que haja nossos esforços para fazermos o que nos cabe, cumprindo o que o Bom Dr. Jesus nos prescrever, porque devemos confiar no que Ele nos diz.

Porque com Deus, as feridas cicatrizam. ♥




Postar um comentário

0 Comentários