Decida perdoar



Aventura, Altura, Escalada, Montanha, Pico, Cimeira


As pessoas tendem a apontar os nossos erros antigos e a apontar momentos constrangedores que nos aconteceram, muitas vezes as pessoas apontam nossos defeitos.

Mas, Jesus não é como as pessoas.

Apesar de Deus saber e conhecer todos os nossos erros, Ele também olha para o tanto que nos ajudou a acertar, Ele não se esquece do quanto nos esforçamos para mudar, Ele leva em conta o quanto damos o nosso melhor, mesmo quando ainda é muito pouco, mas Ele sabe e conhece o nosso coração.

Que paremos de se importar tanto assim com o tanto que as pessoas falam da gente ou sobre o quanto elas insistem em trazer a tona o que fizemos antes e que passemos a olhar para o que Jesus sabe da gente, optando por ver o que Ele vê na gente.

Perdemos tanto tempo olhando para o nosso pecado e o tanto que erramos, que não temos tempo para olhar para Graça de Cristo. 

Se as pessoas quiserem nos apontar, que deixemos, se elas quiserem fazer de nós motivo de piada, que elas façam; 

Que saibamos quem somos em Deus para não revidarmos e perdoarmos, porque nenhuma ofensa feita a nós será tão grande quanto a ofensa que fizemos a Deus e ainda assim Ele nos perdoou.

Que passemos a transmitir o Amor de Jesus para as pessoas, porque somos tão amados que esse Amor deve transbordar-se em nós e nas pessoas que estão ao nosso redor.

Se alguém nos ofender, que sigamos o exemplo de Jesus que orou por eles, e se sofremos acusação por causa do Nome de Jesus que nos exultemos nEle, por acharmos sermos dignos de padecer acusação por causa dEle (Atos 5:41), porque é uma prova de que estamos seguindo Suas Pisadas e que estamos no Caminho certo.

E quando alguém nos ofender e entristecer, que cheios de Graça possamos dizer: "Deus me perdoou, então eu decido perdoar você."



Postar um comentário

0 Comentários