O Amor de Jesus é a solução



Nossa vida é tão passageira, não temos controle sobre o que viveremos e nem mais sobre o que se passou, mas podemos valorizar o hoje e o agora, afinal, é o que temos.

 A gente sempre acha que as coisas tomarão o rumo que nós mesmos traçamos, mas nem sequer pensamos que pode não ser concluído, por vezes oramos por coisas na certeza que virão e que Deus fará como planejamos, mas e se os Planos dEle forem outros?

A nossa vida é passageira, mas que em Deus, a gente aprenda a viver.

Se soubéssemos que amanhã seria o último dia das pessoas que amamos, gastaríamos cada segundo perto dessa pessoa, se soubéssemos o que aconteceria amanhã, faríamos diferente hoje.

A verdade é que somos criaturas querendo decidir como o Criador, sendo que quem determina os tempos e as estações são o Senhor.

Que aprendamos que a vida das pessoas que amamos vale mais do que qualquer coisa supérflua, que aprendamos que dinheiro compra algumas coisas, mas que não compra o mais importante que é o amor, que vejamos que todos nós temos um propósito na terra a ser realizado, pois foi Deus que nos deu.

Que a gente veja que a família vale mais do que qualquer outro bem, que vejamos que os bons amigos a gente precisa cuidar, mas que vejamos que as pessoas estão conosco para amar e serem amadas. Que o Amor de Deus preencha as lacunas dos nossos corações, para que deixemos de sermos tão superficiais em nossas formas de amar e aprendamos a amar com aquEle que é o Próprio Amor.

 Afinal, se há algo que pode mudar o mundo é o Amor e se há Alguém que pode nos salvar, é Jesus.

Ainda bem que Jesus é o Amor e que o Amor é Jesus. Porque só o Amor de Jesus pode salvar o mundo e pode nos salvar muitas vezes de nós mesmos.

Somente o Amor de Jesus é a solução.




Postar um comentário

0 Comentários