Quais são as suas sementes?



A vida é de fato um campo em que estamos sempre plantando. 

Ora as sementes serão boas, ora as sementes serão ruins. Mas é que nesse solo as sementes sempre dão certo, o solo é bom! O que determina se a nossa colheita será boa ou ruim serão as sementes, que plantamos nesse solo tão fértil.

 A vida é bela e linda, o que nos faz achar que não é tão bela ainda são os nossos olhos, depende de onde eles estão fixados, se estão nas coisas boas ou nas coisas ruins.  A verdade é que a nossa perspectiva diz muito sobre nós.

 Para onde estamos concentrando nossos esforços dirão o que será visto. 

Sob a perspectiva de Deus, é sempre perfeita. Dizendo isso não quer dizer que Ele não vê o que há de ruim nas coisas, mas é que Ele vê o que há de bom também, Ele vê qual resultado terá. 

Nós somos pequenos e limitados, ou usamos a Fé ou usamos a razão, mas os dois ao mesmo tempo não costumam dar certo. 

A perspectiva de Deus é perfeita, a nossa imperfeita, mas isso não é desculpa para não olharmos para vida com os olhos da Fé, é um lembrete de que devemos fazer exatamente isso: olhar pra vida com os olhos da Fé e sob a perspectiva daquilo que Deus vê. 

Se a nossa vida é um plantio num terreno que sempre dá  certo, então que as nossas sementes sejam mudadas. 

Uma coisa é certa, o que plantarmos, vamos colher.

 Que as nossas sementes sejam boas, para que a nossa colheita também seja. Mas se optarmos por sementes ruins, bom; nossa colheita também será ruim. 

Todas as nossas sementes darão frutos, mas o que as diferencia é se darão frutos bons ou ruins, consequência das sementes escolhidas. 

 Nossas sementes passarão pelo teste do tempo, mas há de dar certo. 

Escolha bem suas sementes e se prepara pra colheita, porque uma hora ela chega.

 Isso nos assusta ou nos alivia?

Postar um comentário

0 Comentários