Aprendendo a conviver com as idas e vindas



Tudo bem. Tudo bem se não for do jeito que a gente quer, se não for do jeito que sonhamos e do jeito que planejamos e colocamos diante de Deus. 

Tudo bem se não sair do nosso jeito, mas se sair do jeito de Deus certamente é o melhor para nós. 

A nossa vida é cheia de surpresas, algumas boas e outras ruins, mas a verdade é que o esforço pra viver tudo aquilo que Deus quer pra gente certamente nos faz ver que nada melhor do que viver segundo a direção de Deus.

 Que a nossa vida seja de inteira entrega e renúncia, porque mesmo que a Vontade de Deus não seja a mesma que a nossa, com certeza, é muito melhor, porque nunca deixa de ser boa, agradável e perfeita. 

 Que possa até doer, mas que com toda Graça que somente o Céu pode nos dar, que possamos dizer Amém.

 Amém quando não for o que queremos.

Amém quando Deus colocar outros planos diante de nós que nunca sequer imaginamos.

 Amém quando Deus pedir renúncia de algo.

 Amém quando Deus disser sim, mas principalmente amém quando Deus disser não.

 Que em Deus, tenhamos a Graça pra dizer Amém. 

Deus sempre sabe o que faz, mesmo que seja nas idas e vindas, nos encontros e desencontros, nas amizades e até nas idas delas, nos sonhos, projetos e realizações. Deus não deixa de saber o que faz quando o que sonhamos e planejamos não acontece, Ele continua sabendo e tendo o controle de tudo.

Apesar dos nãos serem dolorosos e até mesmo as idas doerem muito, é sempre bom quando acontece as vindas.

Quando algo nos é tirado, certamente é para o nosso amadurecimento, não cabe a nós entender agora, mas confiar que Deus continua sabendo o que faz, porque por mais que saia do nosso controle, nada sairá do controle de Deus jamais.


Postar um comentário

0 Comentários