Enquanto o tempo passa




À medida que o tempo passa a gente percebe o que realmente não era pra ser e que as pessoas continuam seguindo seus caminhos mesmo que não estejamos juntos na caminhada.

E entendemos que não tem nada de errado nisso, porque seguir em frente é também um de nossos instintos; 

À medida que o tempo vai passando algumas coisas se tornam ainda mais claras, e percebemos o quanto de certa forma perdemos tempo com algumas coisas e também pessoas, é óbvio que um tempo não é de todo modo perdido, mas é que as vezes gastamos forças e energias com algo que não precisa de tanto esforço assim, e vemos que os planos de Deus são sempre melhores que os nossos e até agradecemos a Deus por não ter dado certo do nosso jeito, para que o jeito certo dEle desse certo. 

 O tempo passa e até as pessoas, se forem cuidadas com carinho e amor, se tornam menos complicadas. Porque no final das contas aprendemos a conviver e a aceitar que as pessoas são um conjunto de erros, acertos, manias e defeitos, mas que é exatamente isso que as tornam tão especiais. 

O tempo passa e aprendemos que tem coisas que de fato não são para ser e é preciso seguir caminho e acreditar que no percurso sempre aparecem novos sonhos e novos ideais, mas que também sempre aparecem novas pessoas, novos amigos e novos amores.

Aprendemos que a vida é uma só e que enquanto o tempo passa precisamos valorizar a vida, a família e os amigos, porque a vida terrena é curta, mas se for vivida com Cristo ela certamente tem sentido e se torna feliz. 

A vida é linda, aproveite da forma correta: Viva com Deus, valoriza a família e os amigos e não tenha pressa.

Valerá a pena ter confiado em Deus e aceitado o Seu propósito vivendo de forma correta, para que enquanto o tempo passa não nos prendamos ao nosso imediatismo.

Ainda bem que enquanto o tempo passa aprendemos com Deus que precisamos ser pacientes, mas que principalmente precisamos amar.

 Então com Deus, aprendamos a amar, afinal,  ninguém melhor para ensinar sobre o Amor do que aquEle que é o próprio verbo Amar. ✝️❤️

Postar um comentário

0 Comentários