A importância da caminhada cristã




Não deixe de tentar fazer o bem apenas porque não agiram como você esperava, não deixe de tentar ser melhor com Deus todos os dias apenas porque você falhou. Veja bem, quem nunca falhou?

A caminhada com Deus é feita de lutas também, na Bíblia vemos vários exemplos, mas há uma garantia: Ele é o nosso General.

Temos medo de tanta coisa, mas o problema não é tanto o ter medo, mas deixar que o medo nos paralise, mas se der medo? Avance mesmo assim.

Nossa vida é feita de agoras, é também um  presente de Deus, mas não viva baseado na aprovação das pessoas, busque sempre a aprovação de Deus.

Você não está perdendo porque não conseguiu o que tinha sonhado, as vezes o sonho já está estruturado. Não se esmoreça quando a Fé te faltar, confie no Leão da Tribo de Judá, busque viver a Palavra de Deus de maneira sábia, tenha o temor do Senhor, confie naquEle que te ama.

Não olhe para trás, e caso olhe que seja para ver de onde Deus te tirou, Deus e você sabe o que passou.  Continue e confie. Já avançou tanto, não há por que parar, apenas continue, se Jesus estiver do seu lado como Ele sempre está, não há por que duvidar.

Não desista de tentar, não desista de sonhar, com Deus nós vamos continuar é alcançar.

Não se deixe abalar quando algo não acontecer como planejou, do jeito de Deus é sempre melhor.

2019 está terminando, mas o novo ano está chegando. Que nossas orações sejam de Gratidão a Deus pelo que aconteceu, Gratidão pelo que está acontecendo e  Gratidão pelo que vai acontecer, porque avançar é melhor do que retroceder.


Postar um comentário

0 Comentários