Trabalhando para o Reino de Deus


Irmãos, Irmão, Irmã, Crianças, Menina, Menino, Pessoas

Você foi colocado no lugar exato para florescer, no ambiente ideal para crescer, no lugar exato para dar frutos dignos de arrependimento.

Que a sua vida sirva de exemplo e que as pessoas vejam quão Bom é Jesus através de você.

As pessoas estão carentes de amor e desesperadas pelo Amor Verdadeiro, mas nós temos o Pão para o faminto, o descanso para o cansado e a Água da Vida para o sedento, façamos nossa parte.

Lembro-me de quando minha vida era vazia e de quando estava meramente na igreja, mas não verdadeiramente em Cristo, Jesus me quis quando de nada valia,  quando meus erros estavam tão grandes que eu já não conseguia ver o Sol brilhando na multidão dos meus pecados.

Cada um sente a sua maneira, mas Jesus sentiu minha dor e também sente a sua, Ele não me apontou o dedo, Ele estendeu Suas Mãos furadas com marcas de amor me garantindo o Amor e o Perdão, e ainda bem que Jesus não desistiu de mim e não desistirá de você, ainda bem que Ele sempre enviou pessoas que falaram do Seu Amor por mim., assim como enviou e envia a você.

E hoje em gratidão a Ele me disponibilizo a ser quem Ele vai usar para falar do Seu Amor a quem quer que for. E você?

Porque o Amor me amou e por amor a Ele vou dizer que Ele ama o mundo inteiro. Ele me quer como luz para as nações, me disponibilizo a ser quem Ele quer que eu seja. E Ele também conta com você.
Quer seja 1, 100 ou 1000. Ele nos salvou e ainda salvará muito mais gente. Ele é BOM, Ele é Onipotente.

Se disponibilize, use suas redes sociais pra edificar.

Semeie, a seara é grande e poucos são os ceifeiros.

O Dono da Seara é Bom e quer ceifeiros, e você, se disponibiliza?





Postar um comentário

0 Comentários