Cuide do seu jardim



Não podemos obrigar as pessoas a ficar, assim como não podemos obrigar uma borboleta a pousar nos nossos ombros. 

Não podemos forçar ninguém a nos amar, assim como não podemos arrancar uma flor do jardim alheio esperando que ela crie raízes em nosso próprio jardim.

 Nem tudo depende de nós, às vezes depende mesmo é do outro. 

Não se cobre tanto, nem sempre o problema está em nós, às vezes o outro simplesmente não quer, e não é errado, as pessoas também fazem suas escolhas. 

Apenas escolha bem suas sementes, para que na hora da colheita também seja bons os frutos colhidos.

Mas por mais que não possamos obrigar a borboleta a pousar nos nossos ombros e nem a flor de florescer em nosso jardim, podemos apenas cultivar o que há de melhor em nós. 

Buscar ser melhor do que fomos ontem, fazendo com que as pessoas queiram ficar, sabendo que por mais complicados que possamos parecer ser, vamos sempre buscar ser melhores. 

Sendo honestos com nós mesmos e com as pessoas.

 Não podemos obrigar que uma flor crie raízes em nosso jardim, mas podemos regá-la para que ela possa crescer e se desenvolver. 

Não se cobre tanto, busque ser melhor do que foi ontem, atente-se para o hoje. 

O passado é inegociável, mas o hoje é presente, e é o hoje que temos, porque o amanhã pertence  somente a Deus, e dele vamos colher o que plantamos e semeamos hoje. 

Não se cobre por coisas que não dependem de você, se responsabilize pelo que te coube fazer. O o que não dependia de você, nada pode fazer.

 Não se dê uma carga que não combina com você.

Escolha sementes do bem, e regue com o Amor. É certo que nascerá flor.

Postar um comentário

0 Comentários