Confiando na resposta de Deus




Espere no Senhor, seja grato ao Criador. 
Pedir e agradecer devem sempre estar juntos, agradecer pelo que recebeu, mas também ser grato ao que não aconteceu. O Não de Deus também é proteção, nem sempre o não é correção. 

Não ame a Deus pelo que Ele dá, porque se Ele não der você ainda o amará? 

Se Ele não fizer o que você tanto pede, você ainda assim seria grato? Gostamos do sim de Deus, mas e se Ele estiver disposto a dar o "não"? Ser grato a Deus vai além de agradecer o que recebemos, mas agradecer até pelo que não estamos vendo.

 Não culpe a Deus pelo que aconteceu, às vezes no meio de nossas crises, queremos jogar a culpa até em Deus, não saia da igreja porque alguém te feriu, o Bom Pastor continua te amar. Que importância tem se as 99 não te querem, o Bom Pastor foi atrás de você, e se Ele te ama? Ah, Ele traz pra perto e ensina as 99 a te amar. Não foram as 99 que morreram por amar a você, se foi o Criador que te amou assim, porque dar importância as atitudes das 99? Deus também as ensinará. 

Estamos juntos no mesmo Caminho, a caminhada é difícil e precisamos ajudar os outros, se até Jesus precisou de ajuda pra carregar a cruz, eu e você também precisaremos. Jesus nos ensina a carregar a carga uns dos outros, porque todos nós precisamos de ajuda.
 Seja grato pelo que aconteceu, mas agradeça a Deus pelo que não aconteceu. 

Mude as perceptivas, se Jesus está do nosso lado não há porque ter medo, não há por que duvidar se Jesus quem segura suas mãos. O sim é bom, mas o não também é cuidado.

Onde você estaria, se tudo o que tivesse pedido a Deus Ele tivesse te dado? Jesus sabe o que é melhor pra gente, seja paciente. 

Jesus já falhou com você? Já te desamparou? Já te machucou? Então porque atribuímos algo a Jesus sendo que foram as pessoas que nos machucaram? 
Não perca o Alvo, não perca o Foco. 

Continue olhando para Jesus, mantenha seus olhos fixos nEle. Não perca sua coroa por qualquer bobeira, preserve sua lamparina acesa, pegue sua cruz, e continue seguindo Jesus. O Espírito Santo continua a nos ajudar, para trocarmos nossa cruz pela coroa muitas coisas vamos passar, mas há uma certeza pra quem permanecer: Ele não vai falhar, se Ele disse que estaria conosco todos os dias, então conosco Ele está.

 Jesus, aquele que prometeu é fiel para cumprir, então você pode descansar. Se não conseguir encontrar uma razão pra agradecer, olhe pra Jesus e pelo Sacrifício que Ele fez. 

Há sempre algo de bom pra agradecer, nós é que preferimos não ver.

Postar um comentário

0 Comentários