Entre erros e acertos



Sim, você tentou, mas nem sempre dá certo.

Sim, você deu o seu melhor, e ainda assim não foi suficiente.

E sim, você não está sozinho nisso, porque mais um tanto de pessoas também passam por isso.

 Viver é isso, é difícil, mas vale a pena.

Não se cobre tanto, às vezes não deu certo porque realmente não tinha que dar certo, e não adianta ficar se martirizando por isso, você lutou, e em lutas soldados correm o risco de serem machucados.

Não tem problema se sua dor te deixou feridas, porque você bem sabe que com o tempo ela cicatriza, é preciso apenas de tempo e cuidado, mas deixe que o maior Especialista que é Jesus cuide de você, te garanto que Ele sabe como cuidar da gente.

Todos passamos por dores, e não adianta tentar esconder com um sorriso e  tentar camuflar a sua dor, pois é a mesma coisa que colocar band aid em queimadura de terceiro grau, apenas machuca mais. Não estou te dizendo pra gritar aos quatro cantos a sua dor, mas não adianta tentar esconder de todos, porque bom mesmo é ter com quem contar quando o coração está machucado.

Às vezes o que parece ser perda agora, está apenas abrindo caminho para o que é de fato bom chegar. Confie nos Planos de Deus, Ele sempre sabe o que faz.

Lembra-se de quando chorou e até esperneou pedindo a Deus algo e Ele simplesmente não lhe deu? Mas você também se lembra de que logo depois, e não demorou muito, você simplesmente agradeceu porque aquilo que tanto queria que Deus te desse e Ele não lhe concedeu, porque o que Ele colocou em suas mãos é muito melhor do que o que você havia pedido. Às vezes só precisamos mesmo é esperar.

Não se esqueça: todos nós enfrentarmos invernos e outonos interiormente, mas Deus sempre traz a primavera e o verão novamente, nos lembrando de que no momento podemos até estar chorando, mas que tem sempre um sorriso preparado. Lembrando-nos que cada estação é preciso.

 Se precisar chorar, não hesite em chorar, tenha ao lado pessoas que se importam, e não tenha medo, podemos sim chorar no Colo de Deus, mas quando for sorrir, faça a si mesmo um favor: sorrie com o Amor.

Postar um comentário

0 Comentários