Um dia de cada vez


É que tem dias que nem tudo vai dar certo, que as emoções estarão meio que reviradas, e haverão dias que as pessoas irão decepcionar, afinal, elas decepcionam mesmo, por mais que nem sempre queiram isso.

Tem dias que o céu estará nublado e o vento estará vindo ao encontro do teu rosto, e quem sabe estará vindo também ao encontro dessas tuas lágrimas que insistem em cair. Chorar não é errado, chorar alivia. Mas orar? Ah, Orar melhora tudo.

 Tem dias que você se perguntará por que veio ao mundo, tem dias que você perderá pessoas importantes em sua vida e de vez em quando a saudade vai bater, e bom, pode ser que você apanhe, mas permita-se sentir a saudade, pois a saudade faz com que a gente valorize quem Jesus manteve em nossas vidas e quem ainda está por perto. 

Viver é um dos verbos mais simples e autênticos que existem, pois todos os dias Deus nos dá vários motivos para sorrir. Olhe a beleza das flores, a beleza do mar e a beleza de amar. 

As coisas nem sempre estarão bem ajustadas, mas resta a você duas opções: Deixar elas bagunçadas e se perder nesse emaranhado de emoções ou colocar uma música bem alta, sorrir pra vida, e entregar o controle da sua vida nas mãos de Deus, e deixar que as emoções vão se acertando pro seu devido lugar, vivendo um dia de cada vez. E entender que muitas vezes o problema tem a proporção que você dá. ❤️

Postar um comentário

0 Comentários