Aprendendo a Confiar


Lembro-me das vezes em que por insistência e desobediência acabei fugindo dos propósitos de Deus. Achava que sabia o que era bom pra mim, e por vezes até questionava a Deus por que eu não tinha recebido aquilo que tanto queria. 

Mas olhando para dentro de mim e fazendo uma retrospectiva, vejo que Deus sempre sabe o que faz, Ele sabe quando tira, Ele sabe quando traz. Que confiemos em Deus, e descansemos na certeza de que todas as coisas cooperam para o nosso bem (Romanos 8:28)

Somos muito propensos a duvidar das coisas quando elas não saem como esperamos, mas em Deus nós podemos confiar e depositar toda a nossa confiança e esperança, não confiando e esperando que Ele fará tudo que pedirmos a Ele, mas que fará tudo o que for do coração dEle para nós, pois tenho aprendido com Deus que Ele não cria filhos mimados.

Deus sabe em que fase estamos, e portanto sabe o que iremos suportar. Lembre-se: Você até pode passar pelo vale da sombra da morte, mas não se esqueça: O Bom Pastor não te deixará passar pelo vale sozinho, Ele permanecerá com você. Apenas descanse na certeza de que Deus é Bom, na certeza de que nosso Pai é absolutamente Bom. 💛

Postar um comentário

0 Comentários