Agindo como Embaixadores de Cristo


Até quando olharemos para os problemas e fingiremos que isso não está acontecendo? Vemos nossos jovens que aparentemente estão felizes, mas enquanto achamos que estão bem a alma grita por socorro. Nossas crianças estão pedindo socorro.

Olhe bem para nossa geração, está caótico, mas sabemos que se levantar um Josias disposto a restaurar o altar, Deus vai mudar.

Não precisamos juntar a galera a fazer um clamor apenas no momento apenas com os lábios, mas fazermos um clamor em nossos corações, basta pormos em nossos corações a mudança, não basta dizermos aos quatro cantos que Cristo cura, se Ele não nos curar por dentro, pois só falamos com exatidão e propriedade  aquilo que já experimentamos, precisamos viver diariamente essa cura interior.

 Clamemos a Deus nos secreto, assim como Josias primeiramente assentou em seu coração destruir todos os altares de deuses falsos, e somente depois mandou destruir esses altares. Vemos exemplos de reis que apenas mandaram destruir os altares no altos, mas não destruíram o altar de falsos deuses em seus próprios corações.

O mundo clama por socorro, e nós como Igreja precisamos dizer qual é a Razão da nossa Esperança (1 Pedro 3:15), o mundo precisa de amor, e eles não querem apenas nos ouvir falar de Cristo, mas precisam nos ver vivendo Cristo, as pessoas não olham aquilo que falamos, mas para aquilo que vivemos.

Estamos a um passo da Volta de Cristo, e como Embaixadores e Cristo e do Reino (2 Coríntios 5:20) precisamos anunciar as Boas Novas do Evangelho, porque se o usurpador diz mentira as pessoas, precisamos vir dizendo a verdade, é andando na contra mão do mundo que o mundo vai mudar de direção.

 Nosso alvo é o Céu, nosso foco é Jesus, e se existem pessoas que ainda não conhecem a Deus precisamos mostrar a Luz a  um povo que está em submersa escuridão.

 Jesus disse que não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5: 14,15,16) , Cristo também diz que somos sal da Terra e LUZ do mundo, façamos isso, sejamos luz.

 Caminhamos para o Céu, e um dos sinais que nosso foco é de fato o Céu é que não queremos a Salvação só para nós, mas é quando queremos, com a Ajuda de Deus, povoar o Céu.

Postar um comentário

0 Comentários