A verdadeira beleza




Tenho aprendido que não posso obrigar as pessoas a me amar, posso apenas buscar em Deus melhorar quem sou, mas aprendi que nossas vidas sempre deixarão algum legado, e que legado será esse que deve ser avaliado e repensado. Todos os dias deixamos nossas marcas em alguém, ora são boas e infelizmente ora ruins, mas isso faz parte, pois somos seres humanos, e falhos.

Mas acredite: Não se menospreze. As pessoas podem até olhar para quem você é por fora, mas o que deixa marcado mesmo é quem nós somos por dentro, é quantas vezes elas já viram de Deus em nós, é quantas vezes tivemos atitudes que glorificaram a Deus, é quando nós estendemos as mãos e ajudamos o próximo, é quando exalamos a Essência que Cristo colocou em nós.

E não se desespere em sua espera em Deus, sua beleza vai ser suficientemente incrível para alguém, haverá alguém que agradecerá a Deus por ter você, e isso não vai ser somente por sua beleza física, mas por quem você é por dentro, porque no final das contas a beleza nunca conta, é a essência que pesa mais na balança, porque quem é atraído somente pela beleza, acaba sendo facilmente desatraído pela falta dela.

Ame-se, mas primeiramente: Ame a Deus. Só aprendemos a amar os outros como amamos a nós mesmos, se amarmos a Deus primeiro, Ele é a fonte do Amor, porque É o próprio Amor, e quando Deus nos diz que nos fez a Sua imagem e semelhança, também se refere a Essência que Ele pôs em nós, e como Filhos do Amor precisamos agir em amor.

Cristo é a fonte inesgotável de amor, um amor que vai além de amar somente quem nos ama, mas que nos faz ver a beleza que há dentro de cada pessoa, que nos faz ver os jardins floridos, mesmo que no momento só haja espinhos. Que olhemos para as pessoas como Deus olha para nós: Com Amor.

Postar um comentário

0 Comentários