A essência da vida cristã




Oieee gente, hoje vamos falar sobre a vida cristã, pois bem sabemos que por mais que tenha flores e espinhos, é surpreendente caminhar de mãos dadas com Deus. Mas, vamos para o texto ❤️

Ser cristão é muito mais do que ir aos cultos, Ser cristão é mudança de atitude dia após dia, é ter Deus como o Único Fundamento, pois é em Cristo que a Igreja está firmemente alicerçada.

 Ser um jovem cristão num mundo cheio de atrativos realmente não é fácil, mas quando entendemos que Jesus é Suficiente, todas as outras coisas perdem a graça, porque Cristo é tudo que nossa alma precisa.

Precisamos ser cristãos de caráter, e não cristãos de meia boca e meias palavras, porque com Cristo não há meio termo, ou somos ou não somos, e quem assume a posição de ficar em cima do muro já fez uma decisão que é não ser nada, é quem não assumiu um posto no Reino e prefere sentar no banco por rotina do que ir em busca das almas perdidas.

Se o fato que pessoas morrem todos os dias sem conhecer Jesus não nos causa a necessidade de irmos atrás das vidas que caminham a passo largo por caminhos tortuosos que resultarão em morte, se isso não nos causar o desejo de irmos atrás deles é sinal de que talvez estejamos indo para o mesmo caminho. 

Tenho aprendido com Deus que um dos sinais de que caminhamos para o Céu é que não queremos chegar lá sozinhos, e que quanto mais vidas são alcançadas mais queremos que outras mais se acheguem ao Pai. Nessa última hora, Deus conta com os remanescentes que não se corromperam com o sistema do mundo, Ele conta com nós.

 O Valente precisa de flechas para serem colocadas em Sua aljava para serem lançadas por Ele aos quatro cantos desse mundo, porque o Reino precisa ser anunciado, mas a Seara é grande e poucos são os ceifeiros (Lucas 10:2). E te deixo como pergunta: Se o Dono da Seara quiser te fazer um ceifeiro, você estaria pronto para se disponibilizar a fazer parte e dizer a Ele que aceita?

Sejamos cristãos de caráter transformados por Cristo, porque Cristãos de caráter marcam e transformam gerações.


Postar um comentário

0 Comentários