Aperfeiçoando a espera em Deus






Hiiii peoples, hoje vou deixar um texto bem fofinho para vocês refletirem. É algo que também quero e sonho, e que Deus tem me ensinado bastante a respeito disso. Lembrando que embora esse texto seja para os solteiros de um modo geral, também serve para os compromissados, afinal, nunca é tarde para mudar planejamentos e ações, porque quando o assunto é uma relação a dois, é preciso estar flexível a mudança de hábitos e comportamentos.

Queira algo puro, queira alguém do seu lado onde possas olhar para o Céu e agradecer por ter uma pessoa tão especial. Pois a verdade é que queremos um amor que resista às tempestades e temporais, queremos alguém para abraçar e só soltar quando cansar; algo que dure o tempo que tiver que durar, porém, mais do que beijos, queira os abraços, queira caminhar de mãos dadas na rua e saber que encontrou a pessoa certa para você, mesmo com todos os defeitos.

Queira continuidade,  alguém que te ame do jeito que é, que mesmo que não saiba fazer poemas escreva só para te fazer rir e arrancar de ti aquele suspiro de gratidão. Que escreva textos mesmo que a coesão não esteja lá essas coisas;  alguém que faça cafuné em ti até pegar no sono, mas queira também ser para esse alguém a melhor esposa ou o melhor esposo que tal pessoa poderia ter;

Queira e faça de tudo para amá-lo em tempos difíceis. Faça massagem só para ele (a) se sentir aliviado depois de um dia cansativo, leve chocolate quente e divida com ele (a), faça piadas mesmo que sejam ruins só pra fazê-lo rir, queira fazer coisas engraçadas só pra ter a graça de vê-lo sorrir. 

Por ora pode parecer que talvez tenha nascido na década errada, pois tens sonhos que parecem ser tão escassos hoje em dia, mas lembre-se que se talvez fosse em outra época, isso não seria tão importante para você como de fato é hoje, pois sabes que isso é muito significativo para você. 

Queira um amor bonito onde haja reciprocidade, mas queira ser para esse alguém um lugar acolhedor, entretanto, enquanto isso não chega continue deixando esse inquieto coração nas Mãos de Deus, saibas que como filha (o) amado que é, Ele só te dará a alguém que saberá te amar como Cristo ama a Sua Igreja, e então, quando de fato encontrar aquela peça que parecia estar faltando para seres completa(o), e caso Ele permita, suas orações passarão a incluir um nome.

 Oro a Deus para que não queiramos esses amores medianos que um dia nos esprememos tanto para caber, porque na verdade, há alguém cujas orações é uma listinha completa esperando alguém como nós. Entenda: Esperar não é sinônimo de perder tempo, esperar em Deus é estar ciente que o "Até que a morte nos separe" terá um significado. Ore por alguém do Coração de Deus para você, mas busque em Deus ser alguém dEle para outra pessoa.


Postar um comentário

0 Comentários