Viver também é se equilibrar



Por: Aline Barcellos

Durante nossa caminhada tantas coisas já pedimos e tantas coisas nos foram dadas. Já perdemos, mas também já ganhamos, já choramos, mas já demos muitas risadas e sorrisos verdadeiros. Viver é como se fosse uma corda bamba, tem vezes que achamos que já aprendemos a se equilibrar e quando nos damos por si, acabamos perdendo o equilíbrio e quase caímos.

Viver é isso, é olhar para o passado não como perda, mas como aprendizado, é olhar pro hoje e perceber que o amanhã é incerto e que devemos demonstrar por meio de ações o quanto amamos as pessoas enquanto ainda as temos por perto. Viver é olhar pro futuro e simplesmente ver a mão de Deus em tudo, em cada sonho, planos e projetos, afinal, nós sonhamos e planejamos, mas quem dá a reposta certa é o Senhor.

Viver é se equilibrar entre as perdas e ganhos, entre os tombos e levantes, entre a realização de sonhos e também a impossibilidade de realizar os sonhos.

Viva! Ame! Demonstre! Não espere amanhã pra dizer "eu te amo", não espere chegar à noite para Orar, não espere depois para dizer o quanto se importa com a vida e com as pessoas. O amanhã é incerto. Viva, e se equilibre entre as idas e vindas.

Postar um comentário

0 Comentários