Relacionamento não é test drive


Esperar em Deus por alguém nos dias de hoje é visto como ultrapassado pela sociedade, vivemos em uma época que relacionamentos são “teste drive”, e poucos são os que ainda esperam pela pessoa certa, não uma pessoa perfeita, mas uma pessoa imperfeita da qual aceitariam todas as suas imperfeições. 

Vivemos numa sociedade que os valores estão invertidos  e infelizmente, existem pessoas que por se sentirem pressionadas, fazem coisas das quais não queria apenas porque “todo mundo está fazendo”. Devemos defender nossos valores morais até o fim, o errado continua sendo errado mesmo que todos estejam fazendo, assim como o certo continua sendo certo, mesmo que apenas um esteja fazendo.

Relacionamento é pra quem está pronto o suficiente para assumir alguém. Deus se importa com a nossa felicidade, assim como um pai ou uma mãe não querem ver seus filhos sofrendo por causa de outra pessoa, Deus também não quer que fiquemos tristes sofrendo por alguma pessoa, é por isso que nosso coração deve estar  tão bem guardado em Deus, para que qualquer pessoa que queira se achegar a nós, antes, tenha de  ir até Deus.


O período da espera em Deus é também um período de preparo, em todos os âmbitos da nossa vida, quando esperamos em Deus pela pessoa certa, por uma pessoa que esteja nos planos dEle para nós, depositamos nossa total confiança a Ele, confiamos que Ele permanecerá nos dando a força necessária para continuar confiando nEle e mesmo que palavras contrárias estejam sendo ditas, acreditar que estar solteira(o) é um estado temporário, mas que o valor da espera em Deus trará bons resultados mais adiante.

Esperar em Deus não é perder tempo, é saber que é melhor esperar por uma pessoa que será pra toda vida do que se precipitar e ter feridas pra curar .

Postar um comentário

0 Comentários