Que tipo de noivas nós somos?



Ser a Noiva de Cristo é se preparar para o Casamento mais aguardado da história; Mas será que de fato estamos nos preparando? Será que estamos nos empenhando para conhecer ainda mais nosso Adorável Noivo?

Nosso Noivo Jesus já nos conhece completamente, e mesmo sabendo que temos recaídas, Ele não desiste de insistir em nós. O Espírito Santo é Fundamental para que nós, no Grande Dia, estejamos preparados. Uma noiva que se preze se prepara para o casamento, escolhe o mais lindo vestido branco, sem nenhuma mancha, escolhe os mais belos adornos e fica deslumbrante, não com a real intenção de que seja para as pessoas, mas sim para o noivo, porque sabe que esse é um dia especial em que duas vidas se unem e se tornam apenas uma.

Que tipo de Noivas nós somos? Jesus não disse que dia voltaria, porém prometeu que voltaria, mas se de fato cremos na Palavra do Nosso Noivo, por que vivemos uma vida como se Ele fosse voltar daqui 20 anos quando na verdade Ele pode voltar daqui 20 segundos? Precisamos refletir, Jesus está voltando e quando Ele voltar não haverá tempo de se preparar, afinal, o tempo de se preparar é agora.


Todos os dias o Espírito Santo nos alerta sobre a Vinda de Cristo, nos lembra que assim como uma noiva, precisamos estar ataviadas, preparadas para nos encontrarmos com o nosso Amado Noivo Jesus, temos uma Aliança com Ele que não pode ser quebrada. Jesus como Noivo nos ama, nos conhece e nos protege, e nós, como Noivas, será que o amamos, o conhecemos e estamos dispostos a oferecer todas as batidas do nosso coração a Ele? Jesus é o Noivo e nós,

Sua Noiva, por isso, precisamos nos preparar todos os dias como se Ele fosse voltar a cada segundo

Postar um comentário

0 Comentários