Juntos porém separados



É preciso que aprendamos, não somente na teoria, mas na prática o quanto as amizades que cultivamos dizem também diz respeito a nós. Existe um ditado que diz: "Diga-me com quem andas que direi quem tu és." E é exatamente isso que acontece, nossas amizades também são assim.

Existe um versículo da Bíblia, em 1 Coríntios 15:33 que diz: "As más conversações, corrompem os bons costumes.", a Bíblia sempre nos advertiu sobre as amizades e companhias que mantemos por perto, Deus sempre nos mostra que enquanto estivermos nesse mundo temos duas opções: Influenciar ou ser influenciado. Deus sempre nos advertiu, por que sabe que se não estivéssemos alicerçados nEle, seríamos influenciados facilmente, é por isso que devemos sempre buscar a Deus, ler a Bíblia Sagrada e orarmos sem cessar.


É preciso sem dúvidas estar preparado para influenciar, influenciar com nosso testemunho, afinal, nosso testemunho vale mais do que mil palavras que dissermos, devemos influenciar à Luz da Palavra de Deus.

Nossas amizades dizem muito sobre quem somos nós. Não é preciso se afastar de tudo e todos, isso seria isolamento e não é isso o que Deus quer para nós, precisamos influenciar e não sermos influenciados com os rudimentos do mundo. É preciso fazer a diferença, ser o Sal da Terra, dar sabor à esse mundo insosso e resplandecer como Astros para que aonde nós chegarmos as trevas se dissipem e o Nome de Cristo seja honrado. Façamos a diferença, inclusive em nossas amizades

Postar um comentário

0 Comentários