Um texto para se ler Hoje




O tempo passa, os dias correm e os anos, bem, se passam mais rapidamente.

Deus tem me feito entender que a vida acontece no hoje, no agora. 

A vida é bela e curta demais para vivermos reclamando e complicando. 

A vida continua com ou sem as pessoas que amamos, mas o que fazemos enquanto as temos é o que de fato se faz memória. Que em nome de Jesus, colecionemos alegrias, em vez de tristezas, risos em vez de choros, boas memórias em vez de culpa, ser presentes em vez de dar presentes, ser melhor do que fomos ontem. 

Que não sejamos rancorosos e ingratos, que não sejamos tão insatisfeitos a ponto de não sermos satisfeitos com Deus, com a vida e com nada.  

Ah, meu bem, a vida acontece no hoje e no agora, não guardemos os risos para depois, os abraços para depois, os eu te amo para depois, o amanhã pode não chegar, mas que o hoje possa ter sido tão bem aproveitado que não tenhamos deixado o essencial pra depois. 

Não deixa pra amanhã o riso, o abraço e a vida, não deixe pra aceitar Jesus amanhã, aceite a Ele hoje, volte pra Ele hoje, recomece com Ele hoje. Ele te ama e te chama, volte pra Ele e viva o hoje, com Ele, por Ele e para Ele, há beleza no Caminho, pare de olhar somente para os espinhos. 

Vamos fazer o seguinte daqui em diante: Sacudir a poeira da queda, da culpa e da inércia e recomeçar.

Não escolhemos cair, mas com Deus podemos escolher Recomeçar.

Olhar pra vida com bons olhos nos faz ver beleza no caminhar. Continue de onde parou, fixe seus olhos em Deus e recomece, por favor.




Postar um comentário

0 Comentários