Confiando na Bondade de Deus







A verdade é que Deus me conhece tão bem e ainda bem mais  do que me conheço. Ele sabe como é frágil meu coração. 

Ele sabe dos planos que planejamos, sabe o que é importante pra gente e Ele sempre cuida da gente. 

Há sonhos em nossos corações que reservamos e guardamos tão bem que somente Deus sabe e não adianta tentar esconder-se dele, porque Ele sempre sabe onde nos encontrar. 

Não adianta colocar uma armadura e dizer ao mundo que você consegue com suas próprias forças, pois sabemos que sozinhos somos facilmente atingidos, seja por palavras ou ações. 

Deus nos conhece. 

Ele sabe quando fingimos que tudo está bem e que o coração não se machucou, mas quando colocamos a cabeça no travesseiro vemos quão pequenos e quão dependente dEle somos. 

Mas Ele quer que conversemos com Ele.

Deus quer que falemos com Ele dos nossos medos e temores, mas não tenha medo, você está no Colo mais seguro. 

Mas não adianta tentar falar com Deus o que não está no coração, não adianta colocarmos nossas armaduras diante de Deus, porque elas são tão frágeis que diante de Deus não conseguimos ser nada além do que de fato somos e mesmo sabendo que somos tão pequenos, Ele também sabe o quanto pode nos fazer fortes nEle.

Não tenha medo em expor seus sonhos, medos e anseios para aquEle Quem pode realizar, Deus sabe quais áreas da sua vida são importantes pra você, Ele não é um Pai ruim que não está nem aí para nossos sonhos, mas um Pai que se importa.

E assim como ao fazer cair um sono profundo em Adão, retirou uma de suas costelas e Deus criou Eva, assim Ele também faz com a gente, mas Ele não deixa o lugar vazio, Ele sempre preenche o lugar que ficou vazio por algo novo. 

Deus quer que obedeçamos a Sua Voz, Ele sempre sabe o que é melhor para Seus filhos. Deus se importa com nossos sonhos, permita-se viver o que Deus planejou pra você, mas Ele quer nos ver felizes, então deixe -O participar desse sonho que seu coração tanto sonha.

Ele também cuida nossas dores, também podemos contar com Ele na dor e na alegria.

 Descanse no Pai que você tem, Ele é Bom, na totalidade de ser Bom. 

Postar um comentário

0 Comentários