Vamos lá, você consegue fazer melhor que isso ♡





Em uma das minhas caminhadas matinais, meu contador de passos e km, em uma daquelas vozes automáticas e programadas, disse uma frase que mais me trouxe o sentimento de também ser a Voz de Deus em muitas situações das nossas vidas. Assim que diminuí o ritmo, ouvi no meu celular: "Vamos lá, você consegue fazer melhor que isso."

Assim Deus nos diz, da forma miais amorosa ❤️

No momento que paramos ou diminuímos a velocidade, Ele nos assegura: "Vamos lá, você consegue fazer melhor que isso.", e realmente vemos o quanto já caminhamos e já avançamos, vemos que estamos fazendo, mas pela Graça e Misericórdia, podemos fazer ainda melhor.

Deus nunca nos pede algo maior do que poderíamos fazer.

Podemos até achar que não conseguiremos, mas que a gente se recorde e traga a memória aquilo que nos dá Esperança (Lamentações 3:21)

Se lembre dos momentos em que com lágrimas disse: "Não consigo mais, cheguei no meu limite." Mas ainda assim, depois de chorar, se levantou e foi tentar novamente.

Se lembre das vezes que deu seus pequenos grandes passos.

O que acontece é que os Km da Caminhada Cristã são os mesmos, a diferença é se vamos ou não concluí-la e se serão a pequenos ritmos, quase parando, ou se vamos manter o ritmo constante e progressivo.

Mas te peço uma coisa, pois por vezes também digo isso a minha alma: "Não Desista."

Não desista de tentar. De tentar melhorar, de tentar crescer e de tentar mudar.

Porque se em nós há desejo de continuar e de não parar, em Jesus há vontade ainda maior de nos ajudar, porque Ele é a Voz mais meiga a nos dizer: "Vamos lá, você consegue, com a minha Ajuda, fazer melhor." ❤




Postar um comentário

0 Comentários